O documento aponta as urgências da enfermagem no Estado e firma o compromisso do grupo em estabelecer uma gestão participativa e eficiente
Integrantes da chapa 2 – “Valorização, Trabalho e Transformação” -, que concorrem nas eleições do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), lançaram manifesto em defesa das prerrogativas e da valorização da enfermagem paulista.
O documento, assinado por todos os candidatos às vagas de conselheiros titulares e suplentes, aponta as urgências da enfermagem no Estado e firma o compromisso dos futuros conselheiros em desenvolver uma gestão inclusiva, participativa e eficiente.
Clique aqui e leia a integra do manifesto em defesa da enfermagem paulista.
:: Eleições Coren-SP 2023
A eleição para escolha da nova gestão do Coren-SP acontece das 8h do dia 01 até as 8h do dia 02 de outubro, com votação realizada exclusivamente pela internet.
O voto é obrigatório e sua ausência incide o pagamento de multa, conforme determina o Art. 12 da Lei 5.905/73. Porém, para votar os profissionais de enfermagem deverão atualizar dados cadastrais e quitar débitos fiscais até o dia 31 de agosto.
No dia 01 de outubro a enfermagem paulista vota Chapa 2 e confirma o seu compromisso de seguir avançando com “Valorização, Trabalho e Transformação”.