O objetivo é promover uma gestão pautada pelas necessidades contemporâneas da enfermagem paulista
Enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de Enfermagem foram os responsáveis pela elaboração das propostas apresentadas pela chapa “Valorização, Trabalho e Transformação”, que postula a gestão do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo. O grupo atuou de modo consultivo na construção dos itens que irão nortear a gestão 2024 – 2026 do órgão paulista.
Para Sérgio Cleto, que concorre à vaga de conselheiro titular no quadro I, a medida mostra o compromisso do grupo em construir uma gestão pautada pelos interesses e anseios da classe. “Somos mais de 600 mil profissionais atuando em todos os municípios paulistas. Somos múltiplos, porém, possuímos algumas demandas que são uníssonas, como a nossa necessidade de uma valorização real. Foi somando as nossas semelhanças e peculiaridades que chegamos às propostas que, de fato, atendem às necessidades da enfermagem paulista”, afirmou o enfermeiro.
As proposituras apresentadas pela Chapa 2 foram divididas em 6 eixos estratégicos, que projetam o avanço da enfermagem paulista nas áreas de Educação e formação; Inclusão e diversidade; Inovação, tecnologia e empreendedorismo; Valorização e acolhimento; Atendimento mais rápido e eficiente; e Fiscalização ativa e eficaz. Confira cada uma delas aqui em nosso site.
As eleições do Coren-SP acontecem nos próximos dias 01 e 02 de outubro através do voto eletrônico online. Para seguir avançando com valorização, trabalho e transformação a enfermagem paulista vota Chapa 2!