Faltam apenas cinco dias para as eleições do Coren-SP, que acontecem nos dias 8 e 9/11. A Chapa 2 foi a única que fez sua campanha pautada por propostas, sem ataques ou fake news e vem colhendo os frutos de uma conduta ética e honesta. Ao invés de espalhar calúnias, optou por dialogar com a enfermagem. Seus integrantes percorreram o estado, para apresentar as propostas olho no olho da enfermagem; e nas redes sociais, apresentou apenas assuntos de interesse da enfermagem e pautas positivas. Como resultado, sua aprovação só cresce a cada dia e as grandes lideranças da categoria estão cada vez mais certas da vitória da Chapa 2.
Paulina Kurcgant é uma importante apoiadora que acredita na vitória: “Conheço os profissionais que compõem a Chapa 2. Com alguns deles convivi durante mais de trinta anos de trabalho. Assim posso assegurar que são pessoas e profissionais competentes, responsáveis, dignos e éticos com todas as condições para assumirem a concretização das propostas. Acredito que são os mais preparados e com chances de vitória”, declara Paulina.
Renata Pietro, embaixadora da Federação Mundial em Cuidados Intensivos também acredita na vitória da Chapa 2: “A enfermagem sabe diferenciar aqueles que fazem uma campanha íntegra e baseada em propostas e vai manifestar isso no voto. Nossa categoria merece representantes comprometidos com a ética, por isso acredito na vitória da Chapa 2. Além disso, seus integrantes têm muito contato com a base e são reconhecidos na capital, interior e litoral”, avalia.
Grande especialista em ética, o professor Paulo Cobelis tem a mesma opinião: Conheço os integrantes da Chapa 2 e sei que são os mais capazes de gerir o conselho com competência e ética. Estou certo de que estamos fazendo a opção certa, pela campanha que vêm fazendo e pelas lideranças que os apoiam”.
Confira outros apoiadores que acreditam na vitória da Chapa 2 aqui.